A organização da II Expedição por Terras da Ordem decidiu suspender a realização do passeio que tinha organizado para os próximos dia 12 e 13 de Novembro e que deveria percorrer os concelhos de Avis, Ponte de Sor e Alter do Chão.

Este evento tinha associado uma logistica algo complicada e iria envolver muitas pessoas ao longo dos dois dias que deveria durar, pelo que, face a uma baixa adesão de participantes, a organização tomou a decisão de suspender o passeio até Abril próximo, evitando assim mais trabalho que poderia vir a revelar-se infrutifero.

Todo o trabalho realizado no levantamento do terreno, percursos e roadbook irá assim integrar a 6ª Expedição ao Montado, que irá muito provavelmente a mais extensa de sempre, podendo vir a visitar 5 sedes de concelho, incluindo as três que faziam parte do programa entretanto suspenso.

Os participantes que já tinham todas as formalidades cumpridas, irão ver o valor da sua inscrição restituido.   A organização entrará em contacto durante os próximos dias, eventualmente para acordar qual a forma que o participante prefer para receber o seu  o reembolso.

Aproveitamos este comunicado para agradecer a todos os participantes que se inscreveram,  aos parceiros e ás entidades oficiais que trabalharam no sentido de colocar de pé este evento.

Regressaremos no inicio de ano com novidades sobre os eventos para 2017, onde a grande novidade deverá ser a realização de um grande passeio ibérico.

A organização.